segunda-feira, 16 de novembro de 2009

06 - IMPUNIDADE


06 -AGRADECIMENTOS – CREDITOS
Todas as fotos, slides, Google e sites, o olho representando a bandeira, basta passar o cursos aparece todos os créditos.
Aceitamos toda ajudo que for possível, na parte técnica, jurídica, pessoal e o que as pessoas possam disponibilizar seu tempo.
Cada citação, eu necessito de foto dos envolvido, como o perfil, delinqüente.
Passe a frente, divulgue assim as autoridades serão pressionadas, e farão tudo para não ter sua imagem no rol comum.
Toda Postagem, temos comprovação arquivada, procuramos não citar nomes, basta ler com atenção, que terão o auto-serviço, desejado.
Vamos à obra, que só poderá sobreviver com seguidores.
Em contra partida colocarei projetos, que qualquer pessoa poderá fazer, é uma maneira de retribuir, o que fizerem por mim.
O blog foi o ultimo meio que encontrei, para divulgar, e mostram o modo como as autoridades desempenham seus papeis, sem ter preocupação de serem difamado e comprovar as interferências incabíveis, sempre em prol do bandido, esperto, mafioso.VEJA UM DIA A TV JUSTIÇA.
Temos direitos humanos, no dia das eleições depois nada, esse direito morre e é sepultado e fede muito quando se fala nele!
A eleição se aproxima, escolha os que não têm a ficha suga emporcalhada com o dinheiro de todos os contribuintes, não dê ouvido a político que só aparece nesse tem de caça ao voto.
Aqui no Recife eu não voto em GUERRA, e em todos com ficha suja e os que dizem que as obras do PAC, foi criação deles.
MUITA ATENÇÃO COLLOR, é candidato a PRESIDENTE DA REPUBLICA, cinismo não tem preço. SABIA... A estação do metro de Recife, NÃO TEM SANITARIO, LEVOU A VERBA DA OBRA, 500 MIL PESSOAS PASSAM POR DIA. Quem foi.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário