segunda-feira, 16 de novembro de 2009

04 - IMPUNIDADE


04PERFIL - FINAL

No entanto devemos ressaltar a administração de um general, que se tornou marechal de pijama, doido, embora conhecendo desde criança, pois a família dele e do irmão moraram em casa dos meus pais por vários anos quando o ditador e sanguinário, que estava de plantão, formando grupo de extermínio, por toda parte, que existe até hoje, praticando os mesmos crimes, ficando impune.
Por defeito do elevador do prédio, fui bater no andar do gabinete dele, o mesmo estava bravejando, o telefone que não dava linha; logo fui cercado por mais de 30 seguranças, tomei um susto, pois eu deveria ter ido para o andar dos projetos, no entanto falei que teria que falar com o mesmo, pois era seu parente do Ceará, depois de tirar cópia dos documentos, apareceu uma pessoa que me conhecia, e suspenderam a agressão, falei com o parente, tive pena dele muita pena, estava sem noção do que estava fazendo sentado em sua escrevaninha assim se chamava.
Devido a tudo isso a SUDENE morreu de exaustão de tanto atender os desonestos do nordeste e seus afiliados do sul, não poderia ser de outro modo, as dividas dos mesmos chega a mais de 10 bilhões de DOLARES.
Ceará e Bahia foram os que mais, meteram a mão na fartura da SUDENE e muito galego e quilombola estão até hoje fugindo do fisco. Quem permitiu tudo isso, ministros, governadores, políticos, medalhões do poder, eles cobravam 20% do investimento como comissão.
Este caso eu estava no rolo, um ministro importante, o gordo sinistro, mandou o empresário da indústria de fogão domestico, adquiri uma empresa na Paraíba por 200 milhões e que faria um empréstimo de 500 milhões, até hoje o coitado espera, e o infeliz continua deitando falação as suas teorias que nunca deram certo. Eu sou mais o medico financista.
Esteve no serviço Publico Federal, era bom foram férias remuneradas, o serviço era pouco como também o salário, no Estadual foi em importante órgão também, o serviço era mais repetitivo sem entusiasmo.
O primeiro governo presente era muito bom, e péssimo para os políticos, por isso ele implodiu de vez e agora temos um quadro medíocre incompetente e acima de tudo burro.
Temos ainda ressaltar minha posição política, como vejo o Brasil, o passado presente e o futuro, o passado sempre inglório, pois as pessoas eram muitas de aparecer e colocar acima de qualquer coisa, sua moral e família, esquecendo que isso fazia uma barreira o entendimento entre classes heterogêneas, afastando os menos favorecidos, de qualquer possibilidade de êxito em suas vidas, e progresso no meio social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário