segunda-feira, 16 de novembro de 2009

05 - IMPUNIDADE

05-PERFIL
Basta notar o seguinte temos vários marechais de pijama apenas um é símbolo de honradez incontestável, e plena CANDIDO RONDON, podemos exemplificar que de orador sacro apenas Pe. Antonio Tomaz, assim poderemos continuar, presidentes da Republica Juscelino, será que o atual passa pela historia para desfigura Juscelino. Só o tempo comprovará já para ditador Getulio Vargas, os demais foram criminosos, perversos, sanguinários, que infelizmente ainda se presta homenagem com nome de ruas, estradas, escolas, pontes, monumentos etc., temos que bulir estes nomes da mente das gerações futura, para que não apareçam malfeitores, lhes rendendo injusta homenagem.
Segundo um ex-prisioneiro do tempo de chumbo o lugar que se pode falar do governo é na cadeia, a pessoa já se encontra presa.
O ditador é triste, pior que eles só, os puxa- sacos, de vocação, é o mesmo que o pregador de praça que grita, o nome dos profetas, e de satanás, para ter publico, isso ele faz por anos afim.
O presente está melhor, pois umas partes dos acelerados já foram, para o pântano, e os que ficaram estão prestes, a ter o mesmo destino, menos nobre como sempre. Nasce atualmente uma geração que vai mudar tudo em função da humanização, e valorização do próximo, sem medir as condições sociais.
Nova época, por ser necessário viver em harmonia com o mais próximo, e dele fazer um aliado, pleno, com troca de conhecimentos e segurança, serão os meios de uma vida saudável e cheio de harmonia. Temos exemplos agora o compartilhamento dos conhecimentos, e tudo que se relacionar entre as pessoas.
O futuro só acontecerá quando, as mentes impuras, forem estripadas da terra, dando assim espaço, de vida harmoniosa conceituada no bem, e ainda mais o conhecimento será totalmente grátis. Livros serão todos na interne, não se publicará em papel mais nada, os tribunais estarão todos na rede, e tudo será feito a partir de um teclado de voz, dando transparência, por interferência dos ouvintes.
O futuro sempre foi imprevisto, no entanto hoje, já se pode deslumbra um futuro que só as mentes san podem sobreviver, aos novos conhecimentos no turbilhão de nova geração, que não se pegara as coisas, ilegais, mesmo os advogados e juízes não mais julgarão, segundo os seus interesses, bons ou mesquinhos.
Valendo a dignidade, o respeito, o próximo, a família, o saber, o conhecimento, em todos os sentidos em que a sociedade se confraternizara sempre em respeito a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário